Alunos de projeto esportivo entrarão com jogadoras em amistoso da Seleção

Notícia Originalmente Publicada pelo Anota Bahia.

A capital baiana receberá, nesta terça-feira (04), um amistoso da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Para enfrentar a Jamaica, as jogadoras entrarão em campo acompanhadas de alunos do Centro de Treinamento (CT) dos Campeões.

Projeto realizado em uma parceria entre a gestão do estádio e o Instituto Terra Firme, o CT dos Campeões é um projeto esportivo destinado para crianças e adolescentes moradoras dos arredores da Fonte Nova. No local, são ministradas aulas de capoeira, boxe e jiu-jitsu para alunos de até 16 anos de idade.

Ao lado das jogadoras, participantes do projeto com idades entre 8 e 13 anos entrarão para participar da cerimônia de abertura da partida. Alexandre Gonzaga, presidente da arena, salientou a importância do momento, dizendo que “será inesquecível para esses alunos, que estão começando no esporte. Oferecer essa oportunidade única trará ainda mais motivação para eles”.

Além disso, a ocasião poderá apresentar lições importantes. “O contato com um ídolo é sempre emocionante. São experiências assim que o Instituto Terra Firme quer promover para as crianças. Levar os valores do esporte, lazer e alegria é fundamental para o desenvolvimento delas”, celebrou Flávia Lima, presidente do instituto.

Para ler a notícia completa clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Menu