Arena Fonte Nova inaugura ‘Centro de Treinamento de Campeões’; confira

Notícia Originalmente Publicada pelo BNews.

A Arena Fonte Nova, em parceria com o Instituto Terra Firme, inaugurou o Centro de Treinamento de Campeões nesta terça-feira (20), durante evento realizado no estádio. O objetivo é promover o esporte para crianças e adolescentes que moram em comunidades em torno da arena.

O novo CT está localizado dentro da própria arena e oferece aulas gratuitas de esportes como jiu-jitsu, capoeira, boxe e defesa pessoal, além disso, todos os professores envolvidos estão participando de forma voluntária, doando seu tempo e talento para diversos alunos.

O presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, falou sobre a importância de um projeto desse tamanho acontecer em Salvador e projetou boas expectativas com os resultados.

“É um foco enorme nosso, a questão dos projetos sociais, e hoje, acredito que a gente dá um passo muito grande para inaugurar um novo ciclo com essa parceria com o Instituto Terra Firme”, disse.

Flavia Peres, presidente do Instituto Terra Firme, parceira da Arena Fonte Nova no projeto, também comemorou a inauguração e projetou o futuro da parceria. “O céu é o limite, quanto mais parceiros e projetos que impactam a vida das pessoas mais a gente terá vontade de trabalhar, vontade de fazer, vontade de ajudar”, afirmou.

Para ler a notícia completa clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Menu