Crianças baianas entrarão em campo com jogadoras da Seleção Feminina em amistoso

Notícia Originalmente Publicada pelo Metro1.

Nesta terça-feira (4), um grupo de crianças, com idades entre 8 e 13 anos, terá a oportunidade de entrar em campo com as jogadoras no amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina e a Jamaica, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O grupo faz parte do CT de Campeões, um projeto de iniciação esportiva em parceria da Arena Fonte Nova e do Instituto Terra Firme, voltado especialmente para crianças e adolescentes residentes do entorno. No local são oferecidas aulas gratuitas de jiu-jítsu, capoeira e boxe, para crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 16 anos, e uma turma de boxe e defesa pessoal, que atende mulheres acima de 16 anos.

Depois de golear a Jamaica por 4 a 0 em Recife, a seleção brasileira feminina reencontra a rival caribenha nesta terça, para mais um amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Paris. Será o último jogo do Brasil antes do técnico Arthur Elias divulgar a lista de convocadas para as Olimpíadas.

Mudanças no trânsito

Para a realização do confronto entre as seleções, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) montou uma operação especial de trânsito para a partida. Haverá interdições de vias e a instalação de barreiras fixas e móveis.

Para ler a notícia completa clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Menu